Professora Mariana Soares do Jardim de Infância 603 recebendo o Prêmio Professores do Brasil

20 nov

          Professora Mariana Soares recebendo o Prêmio Professores do Brasil em Primeiro lugar do centro- oeste rumo a etapa nacional!!!! Orgulho do Jardim de Infância 603 !!! Projeto princesas negras !!!

           As ganhadoras foram as professoras Vanda Maria do Rosário Melo, do Centro de Ensino Especial 1 de Brazlândia, na categoria Creche; Mariana Soares Ferreira, do Jardim de Infância 603 do Recanto das Emas, na Pré-escola; Patrícia Ramos de Freitas, do Centro de Ensino Especial 1 de Ceilândia, no Ciclo de Alfabetização; Sandra Regina Machado, do Centro de Ensino Fundamental 32 de Ceilândia, na 1º a 5º anos; Janaína Rodrigues Theodora, do Centro de Ensino Fundamental Santos Dumont, do Gama, na 6º a 9º anos; María del Pilar Tobar Acosta, do Centro de Ensino Médio 1 de São Sebastião, na Ensino Médio. Cada uma delas receberá R$ 7 mil. As educadoras Mariana, Patrícia e María concorrerão agora na etapa nacional.

       Participaram também da solenidade os subsecretários de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação, Fábio Pereira de Sousa; de Educação Básica, Daniel Damasceno Crepaldi; e o diretor da Escola de Governo do DF, José Wilson Granjeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: