Escola Classe 803 – Etapa Distrital, da Iniciativa Educadores do Brasil – Prêmio Professores do Brasil

20 nov

 

          Conquistamos o terceiro lugar na categoria Ciclo de Alfabetização, da Etapa Distrital, da Iniciativa Educadores do Brasil – Prêmio Professores do Brasil, com o projeto “Mentes criativas, mãos inovadoras”, que já apresentamos no Seminário de Rede Internacional de Escolas Criativas, promovido pela Universidade Federal de Goiás – UFG e também fomos selecionados para apresentar na Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, em Natal – RN.
Foi um projeto que teve origem no curso de extensão “Criatividade e Inovação na Aprendizagem e no Trabalho Pedagógico”, pelo Instituto Federal de Brasília – IFB e aplicado na Escola Classe 803 do Recanto das Emas, com turmas de terceiros e quintos anos.
Gostaria de agradecer às professoras: Ana Santos de Oliveira, Val Vanutes e Cinthia Andrade Barros, pela parceria na realização desse projeto tão importante, que resgatou a motivação pela aprendizagem de alunos tão desacreditados.
Obrigada Vagna Sousa por ir nos prestigiar, também à Klesia Matias pelo incentivo à formação continuada e à professora Carol, do IFB, pela referência aos estudos no campo da Criatividade e Inovação .

Atenciosamente, Professora Kassia Tavares – EC 803.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: