Atenção professor substituto!!

12 abr
   O sistema de gestão de professores substitutos – GESPRO, está em manutenção desde ontem, 11/04. Sendo assim, não é possível verificar a classificação, abrir ou fechar requerimento, devolver os professores substitutos ao banco. A Secretaria de Estado de Educação está envidando todos os esforços para que o sistema volte ao pleno funcionamento a qualquer momento. Agradecemos a compreensão de todos!
 
Att,
Andréa Estrela
Gerente Regional de Gestão de Pessoas
3 Respostas to “Atenção professor substituto!!”

  1. Fran Maria 13/04/2013 às 11:57 #

    Olá! Eu fui a escola do dia 12 dia no qual seria devolvida sem saber se seria devolvida esse dia ou depois do curso para os efetivos, acontece que por desconhecer isso eu entrei em sala, não sabia que não receberia o dia da devolução. Agora se o sistema está em manutenção e não é possível devolver professor, mais um motivo para eu receber esse dia.

    • Fran Maria 13/04/2013 às 12:01 #

      Agora que percebi que este é um blog da Regional do Recanto. Sou da Regional de Ceilândia. Mas acho que aqui não tem um blog. Aguardo um resposta…. Se tenho ou não direito de receber esse dia, independente de Regional, acredito que possam me informar, se devo procurar a DREC. Grata!

  2. Sheila 14/04/2013 às 22:47 #

    Isso é BRASIL!!!!!!!!

Deixe um comentário

